Venha conhecer 3 motivos para escolher a São Judas Residence.

A sociedade brasileira envelhece a cada ano. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil tem mais de 22 milhões de idosos. Vale destacar que o planejamento para essa fase da vida é super importante para que os idosos mantenham a qualidade de vida e o bem-estar, e todos devem estar cientes disso.

Pensando nisso, preparamos este conteúdo para te mostrar três motivos pelos quais vale a pena apostar na São Judas Residence. Este é um espaço totalmente voltado para acolher idosos.

1. Dispõe de uma excelente estrutura para garantir conforto ao idoso

A São Judas Residence ocupa uma área de 1.000 metros quadrados e oferece uma boa estrutura para que os idosos sejam acolhidos e tenham qualidade de vida e bem-estar.

Os quartos da São Judas Residence estão equipados com o essencial para atender as necessidades dos residentes. Além disso, eles possuem abertura para a entrada de luz solar, o que, sem dúvida, colabora para preservar a saúde dos idosos. Afinal, a luz solar é uma rica fonte de vitamina D. O local também oferece espaços recreativos e atividades esportivas e de lazer, como caminhadas.

Outro destaque da São Judas Residence é que sua cozinha é organizada de acordo com as normas da vigilância sanitária.

2. Atua com a técnica da musicoterapia

Outra razão pela qual vale a pena apostar na São Judas Residence é que ela emprega uma importante técnica que ajuda a promover o relaxamento em idosos: a musicoterapia.

A clínica utiliza a musicoterapia com pacientes e familiares para trabalhar vários aspectos da comunicação, aprendizagem, expressão, mobilização, aprendizagem e desenvolvimento de sentidos relacionados às necessidades físicas, sociais, psicológicas e cognitivas.

Notavelmente, alguns dos principais objetivos dessa técnica são: melhorar a memória, melhorar a autoestima, gerenciar emoções, reduzir sintomas de ansiedade e depressão e aprimorar habilidades sociais.

3. Oferece vários tipos de permanência

Na São Judas Residente, é possível contar com três tipos de permanência para idosos. Veja:

Estadia de longa duração: este é um tipo de estadia reservada para idosos que desejam ficar na clínica por um período mais longo. Por exemplo, seis meses, um ano ou mais.

Estadia de curta duração: é um tipo de estada para os idosos que desejam ficar na clínica por um curto período. Esta é uma ótima opção para a família que precisa resolver alguma coisa e necessita garantir o conforto do idoso.

Estadia muito curta (um dia): o idoso passa um dia na clínica e vai para casa dormir. Essa é uma ótima opção para garantir que os idosos tenham lazer e possam conviver com outros idosos, trabalhando a socialização.

A São Judas Residente dispõe de uma estrutura excelente para que o idoso se sinta confortável e bem acolhido. É a melhor opção quando o que se busca é preservar a saúde e qualidade de vida do idoso. Agora que sabe disso, tome a decisão certa.

Quer saber mais sobre o assunto abordado neste conteúdo? Entre em contato conosco!